terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Previsões para 2009

CARNEIRO

O ano 2009 será cheio de surpresas em que estes nativos vão impressionar pela ambição. Período de evolução interior marcado pela introspecção e pela necessidade de se conhecer melhor. É um ano para traçar novos planos e objectivos e em que não haverá grandes preocupações.

No amor é um ano cheio de surpresas, mudanças e novas aventuras. Estes nativos vão seduzir e encantar toda a gente. Aqueles que têm parceiro vão conseguir resolver qualquer problema.

A nível do trabalho será um ano muito movimentado, repleto de transacções e muitas viagens de negócios. Conseguirá fazer tudo o que se propuser.

Se estes nativos seguirem os seus instintos, será um ano para recordar.


GÉMEOS

Período de aventuras, movimento, agitação, projectos, sonhos, metas e amor tão ao gosto dos nativos deste signo. 2009 é um ano em que os nativos de gémeos vão ser obrigados a tomar decisões importantes.

Muitas pessoas vão observar e interessar-se pelo trabalho dos gémeos. Estes nativos vão ter muitas oportunidades de negócios e de encontrar novos trabalhos que não devem deixar escapar.

Os nativos com parceiro devem aumentar a comunicação, dizer o que sentem e quais os seus desejos. Os nativos que não têm parceiro devem atrever-se e procurar companhia.


LEÃO

O ano 2009 será muito favorável para os leoninos pois obterão sucesso em tudo aquilo que fizerem. É um período em que estes nativos devem avaliar a sua vida de forma a corrigir aquilo que consideram que está mal. Os leoninos passarão por uma fase de transição espiritual muito importante que vai levá-los a encontrar o equilíbrio. É um ano de mudanças!

No amor vão apresentar-se situações interessantes que vão encher de energia e entusiasmo estes nativos.

No trabalho é possível uma mudança inclusive de carreira. Também pode acontecer uma mudança de casa, de país ou de cidade. Não é uma questão para preocupações pois as mudanças serão positivas. Devem seguir a sua intuição.


BALANÇA

O ano de 2009 será um ano para os nativos deste signo avaliarem o seu comportamento dos últimos anos e para dar início a novos planos. Muitos nativos vão sentir-se sós e um pouco tristes. Poderão ser vítimas de traições. No entanto, depois de um período menos bom vai começar um período muito interessante.

No amor os nativos que estão sós vão começar um novo romance que vai trazer-lhes felicidade. Os balanças com um relacionamento sério vão passar por um período de grande felicidade, inclusive, podem vir a ter um novo membro na família.

No trabalho estes nativos vão ter sucesso em tudo o que iniciarem. Podem vir a mudar de emprego obtendo grande sucesso.


CAPRICÓRNIO

Será um ano muito intenso e com mudanças a um ritmo muito rápido pelo que os nativos deste signo deverão manter a prudência e avaliar todas as situações com muita atenção. É um ano de abundância de dinheiro, trabalho e amor.

No amor, os nativos com um relacionamento vão ter a possibilidade de desenvolver, reforçar e até formalizar a relação. Os nativos que estão sós devem sair mais, conhecer novas pessoas e atrever-se mais.

No trabalho terão uma oportunidade única para desenvolver os seus talentos desde que saibam rodear-se das pessoas certas. As propostas interessantes devem ser aceites. Este é um ano para os Capricórnios se atreverem.


PEIXES

Será um ano muito favorável para estes nativos que, em geral, vão obter o que desejam mesmo quando se trata de coisas importantes. Devem iniciar o ano a perdoar a quem tenham de perdoar.

Saturno encontra-se na casa do amor. Os nativos que estão sós poderão encontrar a pessoa certa mas para que tudo corra bem devem esforçar-se por esquecer o passado e as mágoas antigas. Devem seguir o seu coração e afastar o medo do fracasso.

No trabalho é tempo de melhoras graças à paixão que colocam em tudo o que fazem. Vão descobrir que são capazes de fazer mais coisas do que julgavam e receber uma proposta interessante económica e profissionalmente.


ESCORPIÃO

Este ano trará a estes nativos desafios que a sua intuição vai superar. Estes nativos vão acabar o ano mais fortes depois de ultrapassados os obstáculos. Devem aprender a controlar a sua ambição, os seus sentimentos e tentações.

No amor os nativos comprometidos devem deixar para trás as mágoas do passado e concentrar-se no presente e no futuro da relação. Os que estão sós deverão sair mais e dar oportunidade a si próprios para encontrar a pessoa certa.

No trabalho os escorpiões devem aprender com o passado para crescer profissionalmente. Terão boas oportunidades de êxito se pensarem antes de actuar.


TOURO

Para estes nativos será um ano de renovação que lhes permitirá afastar tudo o que os faz infelizes e iniciar uma nova vida repleta de novas transformações. É um ano em que estes nativos vão ser recompensados pelos seus esforços.

No amor os nativos sem parceiro poderão encontrar alguém para amar e admirar e que lhe corresponda na mesma medida. Os nativos com relacionamentos sérios voltarão a ser admirados pelo seu par e a sua relação vai sair reforçada.

No trabalho tudo vai dar certo! Vão surgir novas oportunidades e os benefícios materiais serão uma constante durante todo o ano. A área mais beneficiada para os taurinos é a área profissional.


CARANGUEJO

É um ano de análise interior em que estes nativos terão oportunidade de agir com sabedoria em todas as situações. 2009 é dedicado a projectos pessoais! É importante que estes nativos coloquem a prioridade na sua vida de forma a fazer uma escolha sobre o que querem levar adiante e o que querem deixar para trás.

No amor devem ser cuidadosos e avaliar muito bem a pessoa em quem estão interessados pois nem tudo é o que parece. Os casados devem arranjar tempo para desfrutar da vida a dois, partilhar o amor e expressar o que sentem pelo parceiro.

No trabalho são tempos de esforço e luta. É importante ter muito cuidado com as pessoas com quem se faz parcerias.


VIRGEM

Desde que orientem as suas vidas pela honestidade e justiça terão grandes recompensas e receberão propostas muito vantajosas. É um ano para esquecer a má sorte pois a roda da fortuna vai girar a favor destes nativos. 2009 é o período certo para construir e desenvolver tudo o que desejam: amor, saúde e dinheiro.

Devem dar uma oportunidade ao amor! É um ano para construírem uma relação sólida, bem estruturada, cheia de carinho e amor. Os nativos com relacionamentos estáveis verão a sua relação fortalecida.

No trabalho devem aproveitar as energias positivas deste ano para fazer coisas importantes. As pessoas certas vão aparecer por “um passo de magia”.


SAGITÁRIO

Ano em que os nativos de Sagitário se sentirão um pouco perdidos e muito sensíveis. Contam com a sua intuição para os ajudar a resolver os assuntos mais importantes. Não devem gastar mais do que o necessário! Devem começar o ano com cautela para que não sofram desenganos, perdas e roubos.

No amor terão a oportunidade de iniciar uma relação mágica com alguém muito generoso que encherá a vida destes nativos de amor, carinho e muita ternura.

No trabalho a habilidade natural vai ajudar a que tudo corra bem desde que estes nativos consigam manter a confiança e o amor próprios. Tudo vai encaminhar-se no sentido do êxito e satisfação.


AQUÁRIO

Ano muito positivo em que os nativos deste signo poderão evoluir no plano espiritual, afectivo e material. Devem ser prudentes nas escolhas que realizarem. Não devem contar a ninguém os planos que têm para o futuro. É necessário ter cuidado com os gastos e com os comentários sobre terceiros.

No amor muitas portas se abrirão e é possível que venham a começar uma nova relação amorosa.

Terão muitas conversações importantes com pessoas muito influentes e propostas de negócios que vão equilibrar as finanças e colocar um fim às preocupações de carácter económico. Será o início de algo muito importante e muito grande. Vão sentir-se criativos, felizes, produtivos e realizados.

Karmell

In,

http://www.youtube.com/watch?v=D6HRGECvrxQ&feature=channel

http://astrologia.sapo.pt/previsoes/previsoes-2009/

Sem comentários: