segunda-feira, 15 de março de 2010

Previsões para 2010 por Karmel




CARNEIRO

AMOR – A mudança de estado civil será uma constante para estes nativos. O amor estará em primeiro plano. Mas desta vez, o Carneiro imporá e oferecerá um compromisso sólido e duradouro. Vai desejar casar e acalmar. Em Abril e Maio terão os momentos mais altos do ano.

TRABALHO – Será um ano de muita luta, muito trabalho e grande pressão. Haverá pessoas e factos a atrapalhar e a dificultar a concretização dos objectivos.


TOURO

AMOR - Ano muito bom para os nativos deste signo. Em 2010 os Touros terão a coragem e a ousadia necessárias para se entregar a um grande amor. Vão conseguir encontrar a paz e a felicidade.

TRABALHO – Os nativos deste signo vão receber o resultado do seu empenho e esforço desde que evitem fazer gastos e dívidas. Os meses de Maio e Junho são os mais propícios para realizar mudanças com sucesso, a nível profissional.


GÉMEOS

AMOR – Úrano e Júpiter vão trazer grandes alegrias aos Gémeos. Estes nativos vão estar totalmente voltados para as questões amorosas. O seu ímpeto e romantismo podem mesmo levá-los a cometer infidelidades. Os nativos que estão sós verão surgir um romance muito especial: o amor verdadeiro vai bater-lhes à porta.

TRABALHO – Prevê-se crescimento profissional e financeiro que vão trazer segurança e realização. Devem adoptar uma postura de seriedade para conseguirem o reconhecimento do seu real valor. Cuidado com os gastos excessivos.


CARANGUEJO

AMOR – Início de um novo ciclo e renovação total da vida. Fim das mágoas do passado. Sentirão necessidade de constituir família. Este é o ano certo para encontrar o grande amor mas, tudo será deixado nas mãos destes nativos, que devem atrever-se mais. Possibilidade de aumento da família.

TRABALHO – Ano para dizer sim a todas as mudanças. Tudo o que está gasto terá um fim. O comodismo habitual do Caranguejo não trará bons resultados. As palavras de ordem são mudar, alterar! Mudar de emprego e de vida. As compras imobiliárias serão bem sucedidas.


LEÃO

AMOR – Excepção feita aos nativos que nasceram entre 18 e 22 de Agosto, os leoninos viverão surpreendentes situações amorosas e serão abençoados com um amor tão grande como jamais imaginaram. A vida vai trazer-lhes plenitude afectiva. Porém, nem sempre vão conseguir os elogios de que tanto gostam.

TRABALHO – Em 2010 há uma grande tendência para ocorrer conflitos no local de trabalho. A impulsividade não será boa companheira. O controlo é fundamental para manter a paz. A abertura de um negócio próprio será vantajosa desde que bem estruturada. Tendência geral para o crescimento e muita sorte.


VIRGEM

AMOR – Os astros vão premiar quem andou pelos caminhos certos. Após um longo período de isolamento, os nativos deste signo vão sentir-se livres para encontrar um novo amor e voltar a sorrir. Para conseguirem uma realização plena devem ser menos racionais e mais sensíveis aos sentimentos de quem os ama.

TRABALHO – A criatividade dos Virgens estará no auge, pelo que, as actividades ligadas à arte e às relações humanas serão beneficiadas. Será o ano dos grandes empreendimentos e das grandes viagens. O planeta Saturno visita a casa financeira destes nativos, assim vão ter a possibilidade de uma construção sólida a este nível.


BALANÇA

AMOR - Todas as situações que têm causado grande insatisfação, vão agora ser resolvidas. As mudanças irão ocorrer a nível familiar e sentimental e são necessárias para o renascimento destes nativos. A área dos afectos vai ser colocada em ordem e trará enorme satisfação e plenitude. O amor florescerá.

TRABALHO – Para os nativos nascidos nos dias 25, 26 e 27 de Setembro será um ano de dificuldades e obstáculos. Saturno traz exigência e ordem, pelo que, não será um ano muito fácil para os nativos de Balança. É importante lançar mão da criatividade e embelezar as coisas para conseguirem algumas vantagens a nível profissional.


ESCORPIÃO

AMOR – É o signo mais bafejado pela sorte em 2010. Todos os planetas conspiram a favor dos Escorpiões! Estes nativos devem aproveitar as oportunidades de felicidade que poderão surgir. Há grandes possibilidades de viverem uma paixão que pode transformar-se no grande amor que há muito tempo esperavam.

TRABALHO – Plutão muda a vida das pessoas, quer queiram quer não e vai trazer uma lufada de ar fresco e avanço na vida destes nativos. Será um ano de expansão, crescimento, sorte nos investimentos, reconhecimento profissional e resolução dos problemas existentes.


SAGITÁRIO

AMOR – Júpiter vem trazer boas possibilidades de casamento. A vida sentimental não poderia ser melhor para os nativos deste signo que sentir-se-ão brilhantes e desejados. Os comprometidos devem optar pela fidelidade e não devem perder-se em promessas vãs e sonhos ilusórios.

TRABALHO – Úrano e Júpiter vão trazer mudanças positivas num ano difícil. Os bons resultados poderão acontecer se estes nativos arriscarem. Sobretudo para os nascidos no primeiro decanato será um ano de renovação, oportunidade, satisfação e realização profissional.


CAPRICÓRNIO

AMOR – 2010 convida os nativos deste signo a se libertarem dos amores do passado ou, se acharem que vale a pena, a investirem na vida a dois que parecia destruída. Plutão convida os Capricórnios a trabalharem mais a energia da família.

TRABALHO – Ano de grande esforço para dominar todas as situações. Estes nativos vão sentir uma certa perda de controlo da vida e uma grande insatisfação. O seu empenho profissional não lhes trará mais recursos financeiros. Úrano vai trazer algum progresso à vida dos nascidos no último decanato.


AQUÁRIO

AMOR – Os nativos deste signo não devem perder a oportunidade de felicidade que a energia de Vénus lhes traz. Podem encontrar um amor duradouro desde que se lembrem de manter o corpo e a alma presentes no relacionamento. Devem comunicar-se claramente com o parceiro. Mudanças no relacionamento com a mãe, podem mostrar aos aquarianos coisas que não queriam ver.

TRABALHO – Será um ano de pressões. Os nativos deste signo sentirão bastante instabilidade económica mas não devem desanimar nem se deixar vencer pelas adversidades. As grandes potencialidades que possuem vão levá-los a vencer.


PEIXES

AMOR – O Deus da sorte visita esta constelação! 2010 trará muita sorte no amor. Um mundo novo está se abrindo para estes nativos que devem ficar atentos para não perderem a oportunidade. Uma antiga amizade vai apresentar-lhes uma pessoa que impressionará. A situação será de fascínio total!

TRABALHO – A capacidade de trabalho destes nativos será admirada pelos seus superiores mas devem estar atentos à pontualidade. Este ano será de progresso profissional e financeiro. Todas as atitudes tomadas em 2010 terá a energia do crescimento.


Karmel

In Anuário Astrológico 2010

In Mundo Esotérico

www.dragteam.info/forum/astrologia-esoterismo


Sem comentários: